NacionalNotícias

PrimeIT abre terceiro escritório na Polónia

Com uma equipa actual de 25 colaboradores no país, a consultora quer aproximar-se da marca dos 100 profissionais até ao final do ano.

A PrimeIT, que chegou à Polónia em 2021, anunciou a abertura de um terceiro escritório no país. Depois de
Katowice e Varsóvia, agora é a vez de Wrocław.

A trajectória da empresa nacional tem sido de crescimento e Gonçalo Mousinho, CEO Internacional da PrimeIT, salienta como tudo aconteceu: «No espaço de um ano, além de Katowice, inaugurámos mais dois escritórios, em Varsóvia e Wrocław, de forma a consolidar mais rapidamente a nossa presença na Polónia. Estas três cidades têm mercados com certas especificidades e tendo presença em cada uma delas, é-nos possível endereçar cada um destes, indo ao encontro daquilo que cada destes procura».

Já Marek Janota, Executive Director da Prime Engineering Poland, explica o que tem tornado a oferta da empresa diferenciadora: «Tivemos oportunidade de entregar novos projectos, anteriormente não disponíveis no mercado polaco, e demos aos nossos clientes a possibilidade de estes recorrerem às nossas equipas dos Delivery Centres localizados na Europa e América do Sul».

Sobre o futuro, Gonçalo Mousinho revela qual vai ser a estratégia: «Nos próximos anos ambicionamos expandir para mais duas localizações polacas, mas, para já, a nossa missão é consolidar os nossos escritórios actuais de forma a construirmos uma base sólida com estes três pilares e crescer de forma sustentada para o Norte do país e chegar a outro tipo de clientes».

Para conseguir este crescimento sustentado e atingir os «4 milhões de euros de facturação» que perspectiva no mercado da Polónia, a equipa actual de 25 colaboradores vai crescer. A consultora quer chegar perto da marca das 100 profissionais até ao final do ano.