EmpreendedorismoNacionalNotícias

Bloq.it está a contratar para diferentes áreas de negócio

A startup portuguesa, que desenvolve tecnologia para cacifos inteligentes, está a recrutar e tem 18 vagas em aberto.

A Bloq.it quer reforçar a equipa e tem vagas para diferentes áreas, entre as quais comercial, marketing, operações e engenharia, e que podem ser desenvolvidas em formato presencial ou remoto.

A startup portuguesa, que criou tecnologia para cacifos inteligentes, tem 18 vagas em aberto e oferece «salários competitivos, um sistema de bónus e as ferramentas certas para o desenvolvimento profissional de cada colaborador», além de «autonomia e flexibilidade».

Os interessados podem candidatar-se através do LinkedIn da empresa que serão privilegiados candidatos motivados, que procurem uma experiência num ambiente multicultural e de constante desafios e que se distingam pelas suas competências humanas e a vontade de aprenderem e crescerem.

João Lopes, COO e co-fundador da startup, fala da importância do crescimento da equipa: «Este ano, queremos levar a nossa solução a cada vez mais mercados e países, bem como abrir escritórios internacionalmente, pelo que precisamos de um crescimento de equipa que acompanhe esta expansão, e de atrair o talento certo que nos permita alcançar inúmeros outros objectivos de negócio. É por isso que temos como objectivo inicial para 2022 chegar ao marco das 30 pessoas, prevendo uma entrada de um total de 18 colaboradores».