NacionalNotícias

SmartLinks lança serviço para ajudar empresas a criarem lojas online

snowing/Freepik

A SmartLinks – Agência de Marketing Digital & SEO anunciou um novo serviço que pretende apoiar as empresas que querem criar ou desenvolver lojas online.

Rui Martins, cofundador da agência especializada em comércio electrónico, explica que «é possível perceber que as estratégias e-commerce mais eficazes e de ROI mais elevado, contemplam a aplicação conjunta e alinhada de estratégias tão diversas e complementares como e-commerce SEO e marketing de conteúdo, a integração completa de sistemas de automação de marketing e vendas (via CRM), ligações a plataformas de vendas em marketplaces como a Amazon ou a Google, tudo suportado por ferramentas avançadas de business intelligence que recolhem dados internos e externos e oferecem outputs valiosos em tempo real».

Assim, o e-Commerce 360 oferece às organizações as «ferramentas necessárias para criarem e desenvolverem, de forma integrada, negócios no mundo digital, desde as redes sociais ao marketing, passando pelo SEO, CRM e vendas», salienta a SmartLinks, em comunicado.

Com diversos planos que se ajustam a diferentes tipos de empresas, a agência acompanha todas as fases de implementação da solução para ajudar as organizações a construírem uma estratégia online sustentada e que traga crescimento do negócio.

Além disso, a SmartLinks assegura que o e-Commerce 360 ajuda a uma abordagem phygital, ajudando a juntar o melhor do mundo físico e online para proporcionar uma experiência ao cliente única e com impacto.