NacionalNotícias

BOLD muda de nome para Devoteam e quer recrutar 400 colaboradores

A consultora nacional prevê alcançar mais de 65 milhões de euros de facturação em 2022.

Bruno Mota

A BOLD by Devoteam vai passar a designar-se apenas por Devoteam fechando um ciclo de 12 anos marcados pelo sucesso.

Com este passo, a consultora vai agora assumir «um novo posicionamento e novas competências», além de ir reforçar o investimento «no mercado tecnológico português» e no «talento interno e multidisciplinaridade da equipa», revela.

A Devoteam vai ter uma estratégia local baseada em parcerias estratégicas com os principais cloud providers e parceiros globais como a OutSystems. Adicionalmente, a empresa vai focar-se nas áreas de tecnologias e serviços como cibersegurança, data, hyper automation e sustentabilidade, entre outras.

Até ao final de 2022, a Devoteam em Portugal prevê alcançar mais de 65 milhões de euros de facturação, proveniente dos diversos serviços, bem como o recrutar cerca de 400 colaboradores.

Bruno Mota, Managing Director da Devoteam em Portugal, salienta o percurso feito: «Temos construído, desde 2009, um caminho que muito nos orgulha e ao longo do qual fomos crescendo e atingindo novos patamares com os nossos colaboradores, clientes e parceiros. A Devoteam em Portugal representa o passo seguinte no trabalho que temos vindo a desenvolver no nosso País. Estamos mais motivados que nunca para continuar a nossa missão de aliar a criatividade e estratégia à tecnologia para construir um futuro melhor».

O responsável acrescenta ainda que a Devoteam em Portugal vai «retribuir a aposta e a confiança que todos os clientes depositaram na empresa ao longo destes anos e trazer-lhes uma oportunidade única de crescimento a todos os níveis e, assim, ajudá-los a crescer».