NacionalNotícias

Closer Consulting está a recrutar jovens formados em engenharia informática e diversas ciências

Os recém-licenciados seleccionados irão usufruir de «formação de soft e hard skills dada ao longo de seis meses».

rawpixel.com / Freepik

A Closer Consulting anunciou a abertura de uma nova edição da sua academia para jovens em início de carreira com formação prévia nas áreas de engenharia informática, física, matemática e similares.

As candidaturas para as 20 vagas do Closer Academy – Professional Program estão abertas até 25 de Janeiro e o programa terá início a 7 de Março em regime híbrido.

Os recém-licenciados seleccionados irão usufruir de «formação de soft e hard skills dada ao longo de seis meses», em que o objectivo da empresa de data science e business intelligence é que estes  «desenvolvam uma longa e frutífera carreira na Closer».

De acordo com Fernando Matos, co-fundador da tecnológica, o programa «distingue-se de qualquer um no mercado, dada a oferta de inúmeros módulos de formação, à medida que os consultores vão sendo integrados em projectos com colegas muito experientes e com clientes reputados».

Esta é a quarta edição de recrutamento da Closer nos últimos dois anos, que tem recebido «centenas de candidaturas» e já originou a «contratação de dezenas de consultores».