InternacionalNotícias

Fujitsu cria marca para resolver problemas sociais através da inovação

A nova unidade terá «um papel central no crescimento do core business» da empresa.

Fujitsu Uvance

A Fujitsu Uvance é a nova marca global de negócios da tecnológica japonesa que oferece um portfólio de transformação para um mundo sustentável.

A unidade de negócio irá potenciar «as capacidades tecnológicas e experiência em resolução de problemas» de sete áreas vitais que são os novos focos da empresa: «produção sustentável, experiência do consumidor, vida saudável, trusted society, mudanças digitais, aplicações de negócios e hybrid IT».

A palavra ‘Uvance’ está a associada conceito de fazer todas as coisas (universais) avançarem (avançar) em uma direção sustentável e a nova marca terá «um papel central no crescimento do core business da Fujitsu» e  «impulsionará a inovação» para atingir o novo propósito da empresa, ou seja, «contribuir para uma sociedade ideal, num mundo mais sustentável, construindo confiança na sociedade por meio da inovação».

Para comemorar este lançamento, a Fujitsu nomeou a sua Torre Fujitsu Kawasaki, no Japão, de Torre Fujitsu Uvance Kawasaki que será «um laboratório vivo que mostrará o potencial do mundo real das tecnologias que fazem parte das sete principais áreas de foco da empresa».