NacionalNotícias

BI4ALL anuncia nova edição da academia de talentos

No final da iniciativa, os formandos terão a oportunidade de integrar projectos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

BI4ALL

A BI4ALL lançou a 11ª edição da Talent Academy, uma iniciativa que visa facilitar a integração de jovens no mercado de trabalho.

A academia, que deverá começar em Setembro, tem a  duração de dois meses e terá formação intensiva nas áreas de Business Intelligence end-to-end (ETL, Data Warehouse, Data Visualizations);  linguagens de manipulação de dados e em ambientes cloud.

Com a Talent Academy, a BI4ALL «pretende estimular uma entrada sustentada e próxima dos participantes no mercado de trabalho, ao desenvolver os seus conhecimentos em diferentes tecnologias, e ao fomentar o seu pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações».

A iniciativa procura jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similares. No final, os formandos terão a oportunidade de integrar projectos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, faz um balanço da Talent Academy: «As edições que realizámos nos anos anteriores foram um sucesso. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo a comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado».