NacionalNotícias

NFON quer duplicar colaboradores do Centro de I&D de Lisboa até ao final do ano

A equipa da operação nacional conta, actualmente, com dezoito profissionais.

Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a NFON está a recrutar para o seu centro de desenvolvimento e quer aumentar a equipa até ao final de 2021.

As vagas disponíveis são para posições de front-end engineers, back-end engineers, quality assurance engineers, SIP/ voice engineers, sales & marketing operations managers e tech recruiters.

A empresa de origem alemã conta, actualmente, com dezoito colaboradores e o foco desta equipa é a melhoria contínua do portfólio de produtos baseados na cloud.

Markus Krammer, managing director da NFON em Portugal, explica o que a empresa pretende com o processo de recrutamento: «Estamos à procura de profissionais com o ‘mix’ certo de hard e soft skills, atitude proactiva, e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto na NFON. Pretendemos perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática, e ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa. Procuramos pessoas que queiram desenvolver as comunicações a partir da cloud e fazer parte de grandes projetos de desenvolvimento internacionais».