NacionalNotícias

Critical Software está a recrutar para aumentar equipas dos pólos de Tomar, Viseu e Vila Real

A empresa quer chegar, até ao final deste ano, à marca dos mil colaboradores.

A Critical Software está à procura de profissionais nas áreas de programação e desenvolvimento de software para impulsionar o crescimento dos seus escritórios de Tomar, Viseu e Vila Real. A empresa quer contratar cem pessoas até ao final do ano para desenvolver projectos «nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT)».

Actualmente,  os centros de engenharia de Viseu, Vila Real e Tomar contam com cem colaboradores, cumulativamente, sendo que Viseu representa 50%.

A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software. Os interessados poderão realizar a sua candidatura no site da tecnológica.

A Critical Software pretende chegar, até ao final deste ano, a marca dos mil colaboradores.

Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software, explica a estratégia da empresa: «Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento. O talento pode estar em qualquer lugar e é com esse intuito que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas nas várias cidades onde já temos escritórios».