DistribuiçãoNacionalNotícias

Esprinet aumenta equipa em Portugal e quer chegar às 30 contratações este ano

Em 2020, o Grupo Esprinet registou um volume de negócios de 4,5 mil milhões de euros.

Creativeart / Freepik

A Esprinet anunciou que contratou 22 colaboradores, em Portugal ,no primeiro semestre de 2021 e que espera aumentar novamente a equipa até ao final do ano.

A empresa de distribuição que conta agora com 38 profissionais no mercado nacional, deve recrutar mais oito colaboradores no segundo semestre. As novas contratações serão integradas, especialmente, nas áreas de vendas e marketing.

O Grupo Esprinet registou um volume de negócios de 4,5 mil milhões de euros, em 2020, o que superou as expectativas e por isso recompensou os seus 1600 colaboradores com um bónus extraordinário de 600 euros.

Alessandro Cattani, CEO da Esprinet, faz um balanço dos últimos tempos: «Durante um ano difícil como o de 2020, a Esprinet nunca parou. Durante o ano passado, os gestores e colaboradores mudaram os seus hábitos e criaram uma rotina diária, de forma a continuarem a apoiar sempre os nossos clientes. Estamos muito orgulhosos daquilo que as nossas equipas alcançaram, de forma a que o nosso negócio tenha registado estes excelentes resultados. Por isso mesmo, queremos agradecer-lhes com um gesto tangível».