A Blue Screen IT Solutions quer crescer entre 50% e 60% em 2021 e chegar a um volume de negócios de dois milhões de euros.
Para fazer face ao crescimento previsto, a tecnológica nacional quer aumentar a equipa em, pelo menos 20%, apostando na contratação de developers de front-end e full-stack, bem como software testers.
No ano passado, a Blue Screen expandiu as suas operações para o México e prevê continuar a alargar a sua acção a outras geografia, embora não esteja prevista a expansão física. Outro dos objectivos é que 75% da facturação seja proveniente do negócio internacional.
Frederico Faria de Oliveira, managing partner da Blue Screen IT Solutions, explica a estratégia: «O panorama actual está muito favorável à actividade remota e isso tem-nos ajudado a destacar no mercado, ao manter a qualidade no atendimento, mesmo no modelo de teletrabalho».
Outro das mais-valias da empresa, destaca o responsável é a certificação ISO 9001, recentemente conquistada. Frederico Faria de Oliveira salienta que a visão da Blue Screen «de ser uma referência de qualidade e eficiência no desenvolvimento de software e serviços de manutenção de sistemas no mercado das TI está muito alinhada com esta certificação».