NacionalNotícias

Unipartner lança duas academias tecnológicas

As inscrições para as formações estão abertas e decorrem até ao dia 11 de Junho.

Thomas Lefebvre/Unsplash

A Unipartner reforça o investimento em formação com a CRM Academy e Sitecore Academy, que visam «reforçar a formação especializada da empresa», realizada através da Unipartner Academy, bem como «facilitar a integração de jovens no mercado de trabalho».

A empresa especializada em serviços de TI tem 26 vagas para as academias tecnológicas, ambas com uma duração prevista até dois meses e meio e que contam com uma parte formativa teórica e prática, contrato de formação remunerado, planos de desenvolvimento de soft-skills e mentoria, possibilidade de certificação técnica e de ingresso na Unipartner.

As inscrições para as formações estão abertas e decorrem até ao dia 11 de Junho através do e-mail [email protected] e é dada preferência a candidatos com «background tecnológico».

Elisabete Chaves, diretora de Recursos Humanos da Unipartner, explica a aposta da empresa: «As novas academias são reflexo do compromisso da Unipartner com a comunidade, com foco na qualificação dos jovens na área das Tecnologias de Informação. Nascem com o objectivo de qualificar e reforçar a equipa de consultoria tecnológica da Unipartner, especificamente nas áreas de CRM e Sitecore, que tem vindo a crescer fortemente nos últimos anos e estima-se que continue neste ritmo de crescimento com investimento substancial em diferentes tecnologias».