NotíciasSegurança

Check Point anuncia novas iniciativas para apoiar programa de parceiros

A empresa quer «desenvolver relações mais próximas e de longo prazo com os seus clientes».

Wirestock/Freepik

A Check Point Software lançou quatro novas iniciativas para impulsionar o seu Programa Global de Parceiros com o objectivo acelerar acesso do canal «a benefícios e recompensas provindas de actividades geradoras de venda».

A empresa de cibersegurança que dá, desde 2020, aos parceiros apoio especializado e recursos úteis para a aceleração dos ciclos de venda tem agora «descontos extra para quem estabeleça acordos com novos clientes e que vendam novas tecnologia; certificação profissional para a prestação de serviços relacionados com soluções da Check Point; e campanhas de marketing escaláveis para gerar leads e ajudar as empresas parceiras a alcançar os segmentos de mercado que pretendem».

Além disso, a tecnológica melhorou o programa White Space, que permitirá uma identificação mais automática das melhores oportunidades de venda, «de forma a que os parceiros concentrem a sua atenção nas actividades certas», diz a Check Point.

Com estas iniciativas, a empresa quer «desenvolver relações mais próximas e de longo prazo com os seus clientes, alcançando maiores valores de venda e diferenciando-se da concorrência».

Rui Duro, Country Manager para a Check Point Software Technologies em Portugal, salienta a importância do canal: «Quando no início de 2020 lançámos o Programa de Parceiros, dissemos que iríamos proporcionar as melhores oportunidades de venda e de recompensa da indústria. Apesar da disrupção do passado ano, o programa cumpriu a sua promessa, assegurando um crescimento mútuo sólido e, de acordo com o feedback dos nossos parceiros, conseguimos até duplicar os nossos objetivos».

O responsável revela os benefícios das novidades apresentadas: «Estas novas iniciativas ajudarão todos os nossos parceiros – desde startups aos gigantes do sector – a identificar, consolidar e assegurar novas oportunidades de venda, tanto com clientes já conhecidos, como novos, melhorando assim a previsibilidade das receitas. Além disso, dá-lhes recompensas adicionais para impulsionar o seu lucro. A Check Point mantém-se comprometida com o seu modelo 100% de negócio de canal».

Deixe uma resposta