A tb.lx abriu vinte vagas nas áreas de backend engineer, technical product owner, frontend engineer, fullstack engineer, global product manager, QA engineer, bem como algumas oportunidades para trainees.
A startup da Daimler está a expandir a sua equipa técnica para desenvolver serviços de mobilidade eléctrica para os camiões e autocarros do grupo alemão. Com sede em Lisboa, a tb.lx trabalha em conjunto com as outras unidades da «Daimler Trucks & Buses no Japão, EUA e Alemanha, em soluções para alguns dos desafios trazidos pela electrificação tais como a gestão de carregamentos, de rotas, e preservação de baterias», explica a a empresa.
Em virtude da pandemia, a startup adoptou uma abordagem remote-first, ou seja, «um modelo híbrido que permite escolher entre trabalhar no escritório, respeitando a lotação máxima permitida, e trabalhar remotamente, seja a partir de casa ou de qualquer o escolhido pelos colaboradores».
Durante o ano passado, a equipa da tb.lx cresceu 41%, com os catorze novos colaboradores a fazerem o onboarding e integração de forma totalmente remota.