NacionalNotíciasSegurança

Instituto Piaget abre inscrições para pós-graduação em cibersegurança

As aulas são todas em horário pós-laboral e começam em Maio - o curso terá uma duração de seis meses.

©Instituto Piaget

Até 28 de Abril, estão abertas as inscrições para a nova pós-graduação Cibersegurança e Protecção de Dados na Administração Pública do Instituto Piaget, que decorre totalmente on-line.

«O curso surge numa altura em que as questões relacionadas com a protecção de sistemas, programas e infraestruturas de redes contra eventuais ataques cibernéticos entraram na ordem do dia e assumiram o estatuto de prioridade», dizem os responsáveis pela escola.

As aulas são todas em horário pós-laboral e começam em Maio – o curso terá uma duração de seis meses e terá como professores «quadros superiores há muito ligados aos temas da segurança digital».

No corpo docente estão Paulo Moniz (director de cibersegurança da EDP), Wilson Lucas (coordenador da área de cibersegurança no Instituto de Informática do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social) e Filipe Frasquilho (director de operações da IP Telecom).

A candidatura para a pós-graduação Cibersegurança e Protecção de Dados na Administração Pública do Instituto Piaget pode ser feita aqui. O preço é de 2366 euros, valor que já inclui cem euros pela candidatura e mais cem de matrícula.