NacionalNotícias

Saphety lança app de facturação electrónica para facilitar mobilidade nas empresas

A aplicação permite acompanhar a actividade e histórico das facturas enviadas aos clientes, entre outras funcionalidades.

Creativeart / Freepik

A multinacional de facturação electrónica anunciou a chegada ao mercado da aplicação móvel da Saphety Invoice Network, que quer dar mais mobilidade e facilitar as dinâmicas de trabalho nas empresas.

As organizações que usam a solução da Saphety podem agora «usufruir de um leque alargado de funcionalidades da plataforma de facturação electrónica, a qualquer momento, e a partir de qualquer lugar», diz a empresa, em comunicado.

A aplicação, que está disponível para iOS e Android nas respectivas lojas oficiais, permite acompanhar a actividade e histórico das facturas enviadas aos clientes, receber e pré-visualizar notificações com actualizações do estado dos documentos enviados, como sejam facturas entregues, recebidas e pagas, ou aceder à informação da empresa e utilizadores.

«Esta é uma aplicação pioneira no mercado da facturação electrónica. Esta inovação tecnológica traz mais flexibilidade e eficiência às milhares de empresas que utilizam a Saphety Invoice Network. A app é uma extensão da plataforma  que agora vê aumentado o seu alcance e flexibilidade de utilização», explica Cláudia Raposo, VP invoice network da Saphety.