InternacionalNotícias

DXC e Microsoft fazem parceria para dar experiência de trabalho mais inteligente e segura

A solução DXC MyWorkStyle aproveita diversos recursos e serviços como o Teams, Dynamics 365 e Power Platform.

DXC Technology

A DXC Technology anunciou uma colaboração estratégica com a Microsoft com o objetivo de oferecer uma experiência de trabalho mais personalizada, inteligente, segura e moderna para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de negócios e as necessidades dos clientes e dos seus funcionários.

As empresas vão unir esforços para desenvolver a solução DXC MyWorkStyle aproveitando a inteligência artificial e o machine learning de milhões de pontos de dados para criar uma experiência de trabalho moderna.

A DXC e a Microsoft vão trabalhar em conjunto para desenvolver talento de engenharia e arquitetos para melhorar a plataforma que aproveitará recursos e  serviços da tecnológica de Redmond, como o Microsoft 365, Teams, Dynamics 365 e Power Platform.

Para já, a DXC  está a trabalhar para implementar e adoptar a DXC MyWorkStyle no seio da empresa e criar uma experiência melhor para os seus próprios colaboradores, a nível global.

Mike Salvino, presidente e CEO da DXC, explica a colaboração: «O mundo do trabalho mudou para sempre e trabalhar virtualmente agora é uma ‘obrigação’ para todas as empresas. Esta é uma grande oportunidade para os clientes da Microsoft e da DXC ajudarem os seus colaboradores a trabalhar sem interrupções e a fornecer uma experiência de trabalho verdadeiramente virtual e moderna que lhes permite serem mais produtivos, mais comprometidos e mais conectados aos seus colegas de equipa»

O responsável salienta ainda  que a empresa tem «a  oportunidade de definir o futuro do posto de trabalho e criar muito mais valor para os clientes e para os colaboradores».