O Sitel Group anunciou o lançamento da solução EXP+, uma plataforma de enterprise experience concebida para simplificar os serviços customer experience (CX) end-to-end.
A plataforma, disponível na cloud, tem soluções integradas e verticais específicas, adaptadas às necessidades dos clientes, incluindo a gestão do desempenho, chat, e-mail, soluções de contact center com base na voz, transformação digital, automação, insights baseados em dados e consultoria em CX.
A EXP+ agrega a Empower, para capacitar desde a selecção de talentos e integração, até soluções de coaching e formação; a Engage, para envolver os consumidores com a marca através de tecnologias centradas no cliente; a Explore, que permite explorar o poder dos serviços analíticos e de consultoria com ajuda da inteligência artificial; e a Evolve, para levar a CX para o próximo nível através de self-service e automação inteligente.
A plataforma permite «aumentar a eficiência, eficácia e a satisfação do cliente», em especial se as várias soluções trabalharem «em conjunto», explica a Sitel, em comunicado. As soluções EXP+ «integram-se perfeitamente, partilhando informação, eliminando os silos de dados e impulsionando todo o processo de CX».
Benedita Miranda, general manager Sitel Portugal, Itália e Grécia, revela o faz a EPX+ especial: «O know-how de CX do Sitel Group, combinado com soluções digitais avançadas e a integração de produtos, é o que diferencia a nossa plataforma. O lançamento da EXP+ vai permitir-nos oferecer uma nova solução, uma vantagem competitiva, à medida das necessidades dos nossos clientes».