NotíciasSegurança

S21Sec integra soluções da Sixgill para reforçar combate às ameaças

A empresa de cibersegurança reforçou o portfólio de soluções de intelligence.

Rawpixel/Freepik

A S21sec incorporou na sua oferta os serviços da empresa israelita Sixgill, empresa  especializada em intelligence de ciberameaças.

Neste sentido, a empresa europeia passa a disponibilizar tecnologias avançadas de automação e inteligência artificial que, por sua vez, «capacitam os seus clientes com intelligence precisa e contextual», explica a S21sec em comunicado.  Além disso, a solução da Sixgill é totalmente adaptada às plataformas que as equipas de TI usam para organizar, automatizar e gerir eventos de segurança, simplificando a interacção.

Agustín Muñoz Grandes, CEO da S21sec, explica a importância deste reforço do portfólio: «A incorporação da Sixgill na oferta da S21sec proporciona-nos maior visibilidade sobre os activos dos nossos clientes, tanto na Deep como na Dark Web, facilitando-nos o acesso a informação relevante e proporcionando-nos um conhecimento mais amplo do contexto pré e pós breach».

De recordar que a Sixgill conseguiu no início do ano uma investimento de 15 milhões de dólares, numa ronda liderada pela Sonae IM, empresa da qual também faz parte a S21sec.