NacionalNotícias

GTI lança cloud VIP 25 no canal

O distribuidor quer ajudar os parceiros a aumentar as receitas.

Pixabay

A GTI, em colaboração com os seus fornecedores cloud, lançou uma nova forma de relacionamento com parceiros que irá permitir-lhes aumentar a sua visibilidade, objectivos e leads.

Até agora, as empresas direccionavam a sua actividade para a venda de produtos e serviços para parceiros mas a GTI quer contribuir mais activamente para o sucesso dos seus parceiros de forma a que estes possam desenvolver o seu potencial.

A nova abordagem levou à criação do programa VIP 25 que irá permitir que as empresas passem a ser um catalisador e colaborador de negócio. Como parte integrante desta iniciativa, o novo serviço facilitador de cloud destaca-se, por oferecer uma única janela de colaboração em negócios, técnicos, administrativos, operacionais, incentivos, fundos, programas e qualquer necessidade de Partner Cloud para aumentar as suas vendas.

Paulo Rodrigues, diretor geral da GTI, explica o novo programa de canal: «Todos sabemos que o mercado de distribuição mudou e que a GTI também. Foi um processo que iniciámos há alguns anos, que amadureceu e que agora se materializa e se forma com a criação da VIP 25. Criamos serviços, equipamentos, processos, traduzindo-se num projecto direccionado para o desenvolvimento, treino e crescimento dos nossos parceiros. O nosso objetivo é trabalhar com esses parceiros e maximizar o seu potencial na cloud».