InternacionalNotícias

Dell Technologies On Demand oferece soluções baseadas em consumo e como serviço

A novidade combina modelos flexíveis de pagamento com soluções e serviços de infraestrutura para todo o tipo de empresas.

A Dell Technologies lançou o Dell Technologies On Demand, um conjunto de ofertas baseadas em consumo e serviço que pretende dar às empresas a agilidade da cloud e o controle, desempenho e previsibilidade da infraestrutura local.

Com o novo serviço, os clientes podem escolher entre várias opções de consumo flexível que os ajudam a reduzir a gestão de TI local para facilitar o consumo ao nível das clouds públicas, assim como os custos já que o cliente só paga pelo que usa e quando usa.

O Dell Technologies On Demand oferece, assim, opções flexíveis de pagamento para uma ampla gama de tecnologias em todo o conjunto de infraestrutura, incluindo computação, armazenamento, rede e virtualização.

Como parte dessa nova oferta, a empresa está a expandir o seu extenso portfólio de consumo flexível para dar apoio aos servidores Dell EMC PowerEdge e ao novo sistema de infraestrutura autónoma Dell EMC PowerOne.

As soluções de cloud híbrida e definidas por software estão disponíveis via Dell Technologies Cloud and VMware, assim como com proteção de dados moderna e espaços de trabalho digitais.

Além disso, o PCaaS passa a estar disponível para os pequenos negócios, oferecendo aquisição de PC, gestão do ciclo de vida de hardware, software, serviços e financiamento para empresas em crescimento, a um preço único e previsível por lugar por mês.

«O mundo multicloud está aqui e só irá crescer, o que significa que os clientes precisam de infraestrutura on-demand e consistente que produza resultados previsíveis em todas as suas clouds, data centers e localizações», afirma Jeff Clarke, vice-presidente da Dell Technologies.

«O Dell Technologies On Demand possibilita que as organizações planeiem, implantem e giram toda a sua área de TI. Podem escolher como consumir e pagar por soluções de TI que vão ao encontro das suas necessidades, com liberdade e flexibilidade para evoluir à medida que suas necessidades vão mudando ao longo do tempo», acrescenta o responsável.