NacionalNotícias

Bee Engineering e easypay aceleram integração de pagamentos digitais

A parceria vai permitir que as empresas beneficiem de uma solução integrada de pagamento electrónicos.

A Bee Engineering e a easypay unem-se numa parceria tecnológica para oferecer uma solução a todas as empresas que procuram integrar um sistema de pagamentos electrónicos no seu negócio.

A colaboração torna o processo mais ágil, produtivo e independente do ambiente tecnológico que as empresas utilizam já que alia a experiência de integração da Bee Engineering à solução da fintech portuguesa.

Entre as opções de pagamento, as organizações podem optar, por exemplo, por split payments, com segurança acrescida. Além disso, estas podem ser integradas nos sistemas de faturação, CRMs ou em aplicações web e mobile.

Diogo Mendonça, director operacional da Bee Engineering, salientou a importância de disponibilizar o novo serviço: «Há seis anos que estamos ao lado das empresas nos seus processos de transformação digital (…). Queremos continuar a ser o braço tecnológico que apoia as empresas, incluindo a integração dos meios de pagamento digitais no seu universo tecnológico. A facilidade de pagamentos fornecida pela easypay é uma mais-valia para as empresas. Todos ganhamos com uma abordagem integrada, inovadora e adaptada».

«O nosso objectivo é o de tornar o acto de pagar simples e eficaz, ao disponibilizar todos os meios de pagamento mais usados em Portugal numa só plataforma. Esta parceria vem permitir que disponibilizemos estes meios de pagamento nas soluções Bee Engineering, chegando a mais empresas, ajudando-as a acelerar os seus pagamentos e, simultaneamente, o seu negócio», esclareceu Sebastião Lancastre, CEO da easypay.