InternacionalNotíciasSegurança

IDC lança plataforma para apoiar decisores

O Knowledge Pass permite acesso às principais tendências, casos práticos de utilização e dados essenciais de transformação digital.

A IDC lançou o Knowledge Pass, uma plataforma que tem como objectivo manter os decisores empresariais actualizados sobre as principais tendências, casos de estudo e melhores práticas sobre transformação digital.

A plataforma integrada, que está disponível para subscritores empresariais ou individuais, assenta no profundo conhecimento da IDC na área de market intelligence, serviços de consultoria e organização de conferências.

O Knowledge Pass inclui uma extensa base de conteúdos de referência, acesso a horas de consulta com reputados especialistas nacionais e internacionais e acesso aos principais eventos que a consultora desenvolve ao longo do ano.

A base de conhecimento assenta assim em três eixos essenciais: Inspiração & Insights Independentes, em que os clientes podem aceder ao Local e Global Research da IDC; as Soluções Práticas, com centenas de use cases de transformação digital disponíveis no Research IDC e aceder a soluções concretas de mais de 100 parceiros tecnológicos e dezenas de casos de sucesso em Portugal; e Networking, uma vasta rede de especialistas e analistas IDC em Portugal e contacto com os mais de 4 mil decisores em Portugal com os quais a IDC colabora regularmente.

Gabriel Coimbra, group vice president e director geral da IDC Portugal, explica a importância do novo serviço: «Consideramos que o lançamento da plataforma Knowledge Pass é um passo essencial para estarmos cada vez mais próximos dos gestores, apoiando-os nos seus processos de decisão. (…) Queremos assegurar que os gestores nacionais estão preparados e dispõem do melhor e mais sofisticado conhecimento para manterem as suas organizações competitivas num mercado cada vez mais global e digital».