AgendaNacionalNotícias

Zone Soft vai reunir parceiros em Lisboa

A Zone Soft vai realizar no próximo dia 4 de Maio no auditório Professor Simões dos Santos da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa, o seu grande evento anual para parceiros e agentes.

A tecnológica portuguesa que disponibiliza software desenvolvido in-house para as áreas da restauração e bebidas, comércio e mobilidade espera mais de setecentos participantes numa iniciativa em que vai partilhar a  visão do grupo, os principais indicadores, a estratégia e apostas para 2019 e 2020.

O evento vai contar com uma palestra sobre o futuro do canal Horeca, com a presença de Rui Nabeiro, CEO da Delta Cafés, e a apresentação de diversos casos de sucesso do mercado.

Além disso, a Zone Soft vai aproveitar para fazer o lançamento das soluções myPOS com ZS Rest App e ZS Mobile; do Comproo, uma central de compras gratuita e omnicanal e anunciar as novidades do ZS monitor e a parceria com a Vinci Tables.

Michael Salvado, director comercial da Zone Soft, revelou o que esperar das  novidades que serão anunciadas:  «As soluções que iremos apresentar vêm para revolucionar o mercado da restauração, comércio e mobilidade, enquanto trunfos impulsionadores do negócio dos nossos parceiros de negócios/agentes autorizados, que fornecem aos empresários que faturam em ponto de venda não só os nossos produtos como toda a assistência técnica pós-venda».

O responsável acrescentou ainda que a empresa vai «lançar uma nova solução de facturação online» que visa «reforçar a linha de produtos da Zone Soft».

O evento é de acesso exclusivo com necessidade de inscrição antecipada devendo os interessados contactar a Zone Soft.