NacionalNotícias

PHC anuncia aplicação móvel e muitas novidades no ERP CS

A PHC Software acaba de lançar um conjunto de 56 novidades para o PHC CS, entre as quais a sua primeira app mobile designada Notify.

Com vista ao aumento de eficácia na gestão das empresas, a multinacional portuguesa criou uma aplicação móvel, fez adaptações às novas regras da facturação electrónica e melhorias de experiência de utilização ao nível do desempenho e do aspecto gráfico.

A app PHC Notify permite enviar notificações em tempo real directamente do software para o dispositivo do utilizador, simplificando e acelerando a tomada de decisão dentro das organizações.

«A PHC Notify expande as possibilidades da gestão das empresas, tornando-as mais rápidas na tomada de decisão e no acesso à informação», indicou Rogério Canhoto, chief business officer da PHC.

«Agora, um gestor pode receber alertas sobre as actividades da sua empresa, sobre os seus projectos, prazos, facturas e pagamentos, directamente na palma da sua mão, em qualquer local, a qualquer hora, bastando um clique para aceder a essa informação», acrescentou o responsável.

Ao nível das melhorias da experiência de utilização, os utilizadores vão ter acesso a processos administrativos mais automatizados e simplificados, uma navegação mais intuitiva, melhorias visuais e um novo ‘tema escuro’.

As novidades da PHC  já estão disponíveis para serem implementadas nas empresas sendo comercializadas através da rede de parceiros da multinacional.