NacionalNotícias

CESCE SI aposta em serviço de segurança para contas privilegiadas

Cyber security concept - Padlock in computer screen over motherboard circuit

A empresa de serviços de TI oferece agora no seu portfólio o serviço de segurança para contas privilegiadas CyberArk Privilege Cloud.

Segundo o Center for Internet Security, «controlar a utilização dos privilégios administrativos é um dos cinco principais controlos básicos de segurança» e deve ser uma prioridade nas políticas de protecção das empresas contra ameaças internas e ataques externos.

O CyberArk Privilege Cloud permite uma maneira simplificada de monitorizar sessões, armazenar, alternar e isolar credenciais com segurança.

Além disso, como é uma oferta as-a-service com preços flexíveis baseados em subscrição adapta-se a empresas de todas as dimensões e pode escalar conforme o negócio for cresccendo.

«Para a CyberArk, uma inovação contínua que permita uma rápida redução dos riscos para os nossos clientes, é uma prioridade”, disse Roy Adar, vice-presidente sénior de gestão de produtos da CyberArk.

«O CyberArk Privilege Cloud reforça este compromisso, já que permite que as empresas possam dedicar recursos e atenção à mitigação de riscos das contas privilegiadas, reduzindo a necessidade de implementar e operar as tecnologias subjacentes», acrescentou.