InternacionalNacionalNotícias

Sendys Group investe em Cabo Verde

A Masterstrategy está a reforçar a presença nos mercados dos PALOP, com o SaaS Masterway e, depois de Moçambique, aposta agora em Cabo Verde.

A empresa do Sendys Group vai estar presente na Feira Internacional Cabo Verde (FIC) entre os dias de 14 e 18 de Novembro, na Cidade da Praia, o mais importante certame económico do país que reúne exportadores, importadores, fabricantes, construtores, traders, revendedores, prestadores de serviços, entre outros profissionais.

Depois de Moçambique, é agora a vez da companhia nacional apresentar o Masterway às startups locais, micro e médias empresas cabo verdianas. Esta é uma clara aposta estratégica numa geografia de elevado potencial, onde existe alta procura por ferramentas de gestão simples e modernas.

A solução SaaS da Masterstrategy permite a integração com um website ou loja online e é pay-per-use, adaptando-se às necessidades de cada empresa. Segundo a tecnológica, também «fomenta a criação de hábitos de trabalho e centralização da informação».

Fernando Amaral, CEO da Masterstrategy, revela om porquê da aposta da empresa: «temos como objetivo, com a nossa presença, impactar positivamente o desempenho e produtividade das empresas e dos negócios de Cabo Verde, trazendo a solução que o mercado ambiciona. Mas estamos também aqui para estudar oportunidades de negócio, aprofundar tendências e contribuir com soluções para desafios deste mercado de grande potencial, onde estamos presentes há já vários anos».