MercadoNotícias

OutSystems anuncia os parceiros do ano

A OutSystems reconheceu formalmente sete dos seus parceiros pela excelência no desenvolvimento de soluções inovadoras com a sua plataforma low-code.

O Partner of the Year 2018 (Prémio Parceiro do Ano 2018) foi apresentado nas recentes conferências OutSystems NextStep 2018, nas cidades de Boston e Amesterdão.

As empresas vencedoras e as respectivas categorias do Partner of the Year 2018 são a Atos (Pioneer & Rainmaker), a Deloitte (Rising Star), a KPMG (MVP), a Alpha Omega Integration (MVP), a C2S (Champion), a Netlink (Rising Star) e a Truewind (Champion).

«Os resultados que este grupo selecto de empresas inovadoras alcançou em 2018 ilustram o quão poderoso se tornou o programa de parceiros da OutSystems», disse Shiri Friedman, Senior Director de marketing de parceiros da OutSystems.

«O nosso programa nunca foi tão forte. Estamos ansiosos para trabalhar com estes e com outros parceiros em 2019 e nos anos seguintes, de modo a fornecer os vários tipos de soluções que as empresas necessitam para impulsionar as suas transformações digitais», acrescentou.