NacionalNotícias

Altitude disponibiliza solução Xperience in a Box

A Altitude Software apresentou o Xperience in a Box, uma solução chave na mão que reúne as melhores características do Altitude Xperience e que se adapta a diferentes cenários de interacção com clientes.

A nova solução oferece às empresas uma variedade de funcionalidades que permitem melhorar a experiência do cliente e obter uma visão omnicanal.

O Xperience in a Box é uma oferta na cloud omnicanal com diversas funcionalidades que assegura eficiência, rapidez e proporciona aos agentes uma visão 360º de cada cliente.

Com fácil implementação, no modo plug and play, a solução adapta-se às necessidades do negócio e é compatível com CRM, bots, RPA/IA e outros sistemas.

Segundo a tecnológica, há soluções de Debt Collection Box que é «ideal para empresas que necessitam de implementar uma solução inteligente para as suas campanhas de cobrança de dívidas» e de BPO Box projetada especificamente para o contexto de empresas de BPO em que o objetivo é aumentar a eficiência, a versatilidade na resposta aos seus clientes e a capacidade de entrega.

O Xperience in a Box está disponível em diferentes opções, respondendo, assim, ao tamanho e características de cada empresa: desde os planos com as funcionalidades mais básicas a apenas alguns utilizadores, que seria adequada para uma PME ou start-up, até um plano completo que inclui todas as funcionalidades da solução Altitude Xperience e permite uma personalização total, garantindo uma adaptação total às necessidades da empresa

«Com o Xperience in a Box reafirmamos o princípio fundamental que nos impulsionou nestes 25 anos: a constante melhoria da experiência na área do apoio ao cliente, proporcionando sempre uma visão abrangente e agora também satisfazendo as necessidades específicas de cada sector», refere Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

«As soluções chave na mão para Debt Collection e BPO são apenas as primeiras, brevemente iremos adicionar mais pacotes ao nosso portfólio, de modo a dar resposta às necessidades de outros setores com soluções simplificadas», acrescenta.