NacionalNotícias

ITUp abre inscrições para academia de formação em Outsystems

 A ITUp, tecnológica portuguesa especializada em formação OutSystems, vai iniciar, no próximo dia 12 de novembro mais uma operação de recrutamento para recém-licenciados em engenharia informática.

O objetivo da Academia ITUp é atrair candidatos para enveredarem por uma carreira como consultores OutSystems, estando incluída a respetiva certificação e colocação no mercado de trabalho em caso de aproveitamento.

«Há uma grande procura no mercado por consultores OutSystems e a nossa missão é formar e fornecer às empresas recursos altamente qualificados nesta tecnologia», explica Luís Campos, CEO da ITUp.

Existem muitas que trabalham em exclusivo connosco, pois sabem que os profissionais saídos da Academia ITUp têm as competências necessárias para desempenhar com sucesso a sua função. Somos muito exigentes ao longo de todo o processo, os nossos formadores têm uma grande experiência e existe um forte domínio da tecnologia. Tudo isto garante níveis de segurança muito elevados, quer para os formandos quer para os empregadores», acrescenta o responsável.

A ação a iniciar em novembro dirige-se a recém-licenciados na área de informática que pretendam antes seguir uma carreira como consultores OutSystems.

Completada a formação, o candidato, já certificado, começa a trabalhar em projectos de clientes da ITUp e poderá depois ser recrutado diretamente para integrar os seus quadros. Segundo a empresa, até ao momento, já foram «colocados no mercado de trabalho mais de 100 profissionais».

As inscrições para a formação da ITUP podem ser realizadas aqui.