NacionalNotícias

Bystart lança plataforma de agendamentos online

A consultora portuguesa lançou o software Ongenda, uma plataforma empresarial que facilita a gestão online de agendamentos e marcações.

A solução da Bystart tem como objectivo aproximar os estabelecimentos dos seus clientes e além de uma agenda virtual funciona também como um website institucional e informativo, sendo intuitivo e confortável de utilizar.

Os utilizadores têm apenas de aceder à página personalizada criada pelo Ongenda, escolher o profissional, o serviço, a data e a hora, e a marcação fica registada automaticamente.

«A ideia é diminuir o número de telefonemas, as informações não retidas e o tempo roubado aos profissionais que podem, desta forma, utilizá-lo para um acompanhamento mais individualizado aos seus clientes», refere a empresa em comunicado.

Numa primeira fase, estará disponível para todos os estabelecimentos na área da beleza, saúde e bem-estar mas a ideia é expandir a outras actividades.

Nelson Duarte, CEO do Grupo, afirma que o serviço «tem sido utilizado por um número vasto de estabelecimentos que acompanhamos a par e passo para recolher o máximo de informação possível e avaliar o impacto na gestão dos negócios».

A Ongenda é baseada em tecnologia cloud e por essa razão pode ser utilizada em qualquer parte do mundo a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet.