NacionalNotícias

BI4ALL distinguida como uma das empresas com melhor reputação

A BI4ALL foi reconhecida como uma das 30 Most Reputable companies of the year, pela The Silicon Review.

Depois da distinção nacional conseguida pelo Índice de Excelência e de José Oliveira, CEO da BI4ALL, ter sido reconhecido como um dos Best CEOs de 2017, agora foi a vez do reconhecimento internacional da empresa enquanto uma das 30 companhias mais reputadas do ano.

«É uma honra termos sido selecionados no TOP 30 das Most Reputable companies of the year, pela The Silicon Review. Este prémio é o reconhecimento do empenho e dedicação de toda a equipa. É, para nós, muito gratificante sermos destacados pelo nosso trabalho e pela forma como o fazemos. Desde sempre que nos preocupamos em acompanhar os nossos Clientes, do início ao fim, em qualquer projeto. Perceber quais são, realmente, as suas necessidades e fornecer-lhes as soluções mais adequadas para fazer o seu negócio crescer, esta sim, é uma prioridade para a BI4ALL», refere José Oliveira.

Em comunicado, a empresa refere que ideia de negócio surgiu da necessidade de criar uma referência na área do Business Intelligence e que uma das suas preocupações é o constante aperfeiçoamento das tecnologias de informação para oferecer um serviço altamente especializado na implementação de soluções de BI que possibilitem que as organizações tenham uma vantagem competitiva ao consolidar dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores preciosos ao transformar dados em insights.