NacionalNotícias

InnoWave nomeada empresa portuguesa mais inovadora nos European Business Awards

inovação, projectos

A tecnológica foi considerada a empresa nacional mais inovadora nos European Business Awards 2017-2018. A InnoWave vai agora representar Portugal na competição final que se realiza em Varsóvia, na Polónia, nos dias 22 e 23 de Maio.

Selecionada de um conjunto de quase três mil empresas, previamente identificadas como «Uma Empresa a Seguir», a companhia foi eleita por um painel independente de jurados como o melhor negócio em Portugal na Categoria Inovação dos European Business Awards.

«É com grande orgulho que acolhemos esta distinção de empresa tecnológica portuguesa mais inovadora num universo vasto de companhias participantes de toda a Europa. O nosso negócio é pautado por valores de ética, inovação, visão e liderança bastante claros para todos os nossos colaboradores em todas as geografias onde estamos presentes, pelo que ver esta nossa visão reconhecida por uma entidade como a European Business Awards dá-nos ainda mais energia para mantermos esta nossa trajetória de sucesso», sublinha Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave.

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards, refere que «este é um feito incrível e a InnoWave é claramente uma empresa de referência e de excelência no setor onde atua. Ser nomeada como ‘National Winner’ significa que a empresa representa os valores de sucesso, ética e inovação e que é uma das melhores companhias na Europa».

Na Gala final, em Varsóvia, a tecnológica estará a competir num formato de voto público chamado ‘European Public Winner’.