A multinacional portuguesa de soluções omnicanal de gestão de experiência do cliente está a oferecer soluções e serviços de consultoria a contact centers para que as empresas possam ultrapassar mais facilmente os desafios colocados pela pandemia.
Perante a necessidade de operacionalizar os serviços e garantir a funcionalidade dos colaboradores a partir de casa, em segurança e com os mesmos níveis de entrega e de qualidade, a Altitude Software disponibiliza um serviço personalizado de consultoria e de apoio a Planos de Contingência.
A solução Altitude Xperience, disponível tanto para agentes como para supervisores, permite aos colaboradores estejam totalmente operacionais, bastando terem uns headphones e ligação à Internet e sem a necessidade de instalações complexas ou acessos a redes privadas virtuais (VPN).
Paralelamente, dado o aumento exponencial da procura por contact centers e a consequente necessidade de incorporar novos funcionários com urgência, a Altitude Software decidiu facilitar o processo de aprendizagem e oferecer formações em e-learning, certificadas, para agentes e líderes de equipa e supervisores do sector. Os cursos, totalmente gratuitos, fornecem as ferramentas e os conhecimentos necessários para a gestão diária, ajuda e o suporte feitos no centro de contacto. Os cursos tem vertente formativa e um exame final para a certificação correspondente.
Miguel Noronha, vice-presidente executivo da Altitude Software em Portugal, destaca que a colaboração é vital: «Neste momento, a prioridade de todos tem de ser encontrar soluções para apoiar e agir em prol do benefício comum do sector. É nisto que acreditamos e estas iniciativas, desde as formações certificadas que estamos a disponibilizar gratuitamente, à oferta de consultoria e suporte aos Planos de Contingência, visam garantir resposta às necessidades que estão a ser sentidas pelas organizações, para que juntos superemos esta fase».