A Sword Health, que tem uma solução que usa inteligência artificial para ajudar os pacientes que fazem fisioterapia, quer reforçar a sua equipa e está a recrutar cinquenta profissionais tanto para Portugal como para a sua expansão nos Estados Unidos.
Com escritório no Porto, a startup quer contratar software developers, quality assurance engineers, information security engineers, assim como profissionais para as áreas jurídica e de marketing em Portugal. Para os Estados Unidos o foco está no recrutamento de profissionais para operações, vendas e equipas clínicas.
A contratação pretende responder ao processo de forte crescimento e à expansão internacional para os EUA que será financiada com ajuda do investimento de série A que a Sword health conseguiu angariar no montante de 7,1 milhões de euros.
Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health explicou a estratégia da startup: «Estamos num processo de rápido crescimento e de expansão internacional e queremos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos, tanto em Portugal como nos Estados Unidos, e pretendemos continuar a contratar nos próximos anos».