O Kaspersky United é o novo programa de canal da empresa de segurança que vai ajudar os parceiros a concentrarem-se na venda de serviços ou produtos que correspondam às suas especializações.
Com o programa , os parceiros podem manter as suas especializações, através de diferentes níveis de status (“Registered”, “Silver”, “Gold” e “Platinum”), em um ou mais domínios: por solução (“segurança de cloud híbrida”, “defesa e administração de ameaças” ou “prevenção de fraude”) ou por serviço (“provedor de serviços administrados”, “provedor de serviços de gestão de detecção e resposta” ou “centro de formação avançado”).
A certificação em diferentes competências ou técnicas pode ainda ajudar os parceiros a orientar as suas vendas, demonstrando aos consumidores que são especialistas nas suas áreas mais importantes.
Segundo a Kaspersky, «os revendedores, prestadores de serviços e system integrators terão acesso à educação, vendas e ferramentas de marketing e vão beneficiar de um novo esquema transparente de recompensas monetárias».
A empresa irá actualizar o portal referente aos parceiros, onde se poderá encontrar relatórios técnicos, webinars, comparações competitivas e certificações. Os novos parceiros terão acesso ao treino Partner Onboarding.