NacionalNotícias

PrimeIT tem 100 vagas em Portugal para áreas de engenharia e dados

O processo de recrutamento surge no contexto de oferta mais abrangente, nomeadamente, nas áreas de Team-as-a-Service e Managed Services.

© PrimeIT

A PrimeIT quer contratar 200 colaboradores até ao final do ano dos quais metade para Portugal. A empresa portuguesa está à procura engenheiros de software (Java, .NET e Javascript), data engineers, data scientists, engenheiros de DevOps e QA testers, além de engenheiros ligados às áreas de processos, automação e qualidade.

O processo de recrutamento surge no contexto de oferta mais abrangente como explica o CEO internacional da tecnológica, Gonçalo Mousinho: «A oferta de serviços mais completos através de Team-as-a-Service e Managed Services tem sido fundamental para o nosso reposicionamento, a par das novas áreas de Engenharia».

Além disso, o aumento da equipa acompanha também a expansão internacional da PrimeIT, nomeadamente a sua estreia no mercado alemão com a abertura de um escritório em Frankfurt am Main. Com 20 escritórios na Europa e dois talent hubs no Brasil e no Vietname, a empresa permite trabalhar presencialmente em Portugal e remotamente para clientes internacionais.

O responsável explica a estratégia: «Continuamos em forte expansão e a trabalhar muito próximo dos nossos clientes para anteciparmos cada vez mais as suas necessidades. Isso permite-nos oferecer mais oportunidades aos engenheiros portugueses que queiram crescer connosco, tanto a nível nacional, como a nível internacional».

Deixe um comentário