A Sword Health tem 150 vagas em aberto, das quais cem são destinadas a Portugal. O unicórnio nacional está a recrutar para os escritórios de Lisboa e Porto, em regime híbrido e remoto, para as áreas de inteligência artificial, engenharia, produto, data, financeira e marketing. As restantes posições destinam-se aos Estados Unidos da América e ao Brasil.
Os interessados em candidatarem-se podem consultar as oportunidades de emprego disponíveis na página ‘Careers’ do site da empresa ou no LinkedIn. Actualmente, a Sword Health conta com mais de 850 colaboradores a nível global, dos quais «mais de 300» estão em Portugal.
Jorge Meireles, CTO da tecnológica, explica que «quando a trajectória de crescimento e inovação é tão acelerada como a que a Sword está a atravessar, a estratégia de talento tem de acompanhar a empresa». Assim, o responsável salienta que a empresa vai «continuar a reforçar a equipa global, com uma aposta muito directa no talento nacional, que esteve – e continua a estar – na origem do nosso sucesso».
O unicórnio fundado por Virgílio Bento está avaliado em mais de três mil milhões de dólares e fechou recentemente uma ronda de investimento de 30 milhões de dólares.