NacionalNotícias

Tangível abre novo escritório no Porto com o objectivo de ampliar a equipa

O número de colaboradores no Porto já corresponde a 15% do total de profissionais e a empresa especializada em  em human-centered design quer duplica essa equipa até final de 2025.

© Tangível

A Tangível mudou de escritório no Porto e está agora no UPTEC Asprela. Isto vai para permitir o crescimento da equipa na região Norte do País e reforçar a aposta nessa área geográfica.

O número de colaboradores no Porto já corresponde a 15% do total de profissionais e a empresa especializada em em human-centered design quer duplica essa equipa até final de 2025. André Carvalho, co-CEO do Grupo Tangível, explica porquê: «Temos trabalhado com a Porto Digital e o grupo Sonae. A economia do Norte do País está a crescer e o tema da experiência do utilizador tem também crescido nas prioridades das organizações».

Com clientes em Angola, Israel, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Reino Unido e EUA, a Tangível indica que não estão previstos «novos escritórios» em Portugal porque a estratégia do grupo «passa, essencialmente, pelos mercados internacionais».