NacionalNotícias

NOS quer recrutar 50 jovens para as áreas de tecnologia, negócio e dados

Segundo a empresa, o programa Alfa é «uma fonte de contratação com um peso significativo» já que regista uma «taxa de integração na empresa de 90% desde a sua criação, em 2015».

A NOS acaba de abrir as candidaturas para o seu programa de recrutamento de jovens de finalistas de mestrado ou recém-graduados com experiência profissional máxima de um ano e background em áreas de engenharia, gestão, economia ou outras similares.

A 9ª edição do NOS Alfa pretende encontrar 50 jovens «que queiram contribuir para a mudança digital e tecnológica do País» e consiste em formação e mentoring, com acompanhamento de um elemento experiente da empresa, durante 12 meses. O programa inclui ainda «a rotação por duas áreas de negócio distintas e o desenvolvimento de dois projectos de forte impacto para a organização».

Os interessados têm até Julho para se inscreverem e podem optar por um das três vertentes: Alfa Tech, Alfa Biz e Alfa Data. A primeira ligada à engenharia, software, redes e DevOps-, a segunda à logística, vendas e desenvolvimento de negócio e a última ao data science e analytics .

Segundo a NOS, o programa é «uma fonte de contratação com um peso significativo» já que regista uma «taxa de integração na empresa de 90% desde a sua criação, em 2015».