A Magic Beans fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 62% das receitas e com uma previsão de bookings até ao final do ano de três milhões de euros.
Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, explica que «os primeiros seis meses do ano de 2022 foram de acentuado crescimento para a empresa, sobretudo a nível do nosso volume de receitas e de novos clientes/projetos ganhos» e que os resultados «estão em linha com o que haviam definido».
O responsável reforça ainda que a «aposta na internacionalização nos países europeus» continua a ser «estratégica». Para já a empresa, tem subsidiárias em Espanha e na Bélgica, escritórios em Óbidos, Lisboa, Barcelona, Porto e Madrid e presta serviços também no Luxemburgo, na Holanda, em França e na Alemanha.
A tecnológica nacional também aumentou o seu investimento em formação, um aspecto ao qual é dedicado 30% do tempo dos seus colaboradores. De Janeiro a Junho, a Magic Beans investiu mais de 25 mil horas na obtenção de certificações. Vítor Rodrigues revela que a formação «é um aspecto fundamental dado que a estratégia da empresa passa por oferecer os melhores, os mais inovadores, completos, sofisticados e maduros serviços de cloud adoption disponíveis no mercado».