A Mind Source anunciou que fechou o ano de 2021 com um volume de negócios de 10 milhões de euros e que, para continuar a crescer este ano, pretende aumentar a equipa.
De acordo com a tecnológica, o recrutamento deverá chegar aos 50 profissionais até ao final do ano com destaque para developers, com conhecimentos de java, react native, .net, golang, pl/sql; product owners e data scientists. Os novos colaboradores vão trabalhar nos escritórios da empresa de Lisboa e Porto em regime híbrido.
A Mind Source revelou ainda que vai estar presente em várias feiras de emprego da área das TIC para procurar activamente candidatos.
Rui Reis, Executive Diretor da empresa explica que «não é segredo que existe uma dificuldade na contratação e retenção de talento, mas a Mind Source tem evidenciado uma estabilidade na manutenção da sua equipa».
Para isso, a tecnológica «vai apostar numa estratégia aguerrida de procura das pessoas certas para os lugares certos ao longo deste ano», salienta o responsável, que esclarece qual é o plano: «Vamos estar presentes já este mês na JEEC do Técnico, mas este será apenas a primeira de várias participações em feiras de emprego do sector».
No entanto, os interessados em submeter candidaturas às vagas disponíveis podem fazê-lo directamente no site da Mind Source.