NacionalNotícias

Miniclip inaugura novo escritório no Taguspark

As novas instalações da tecnológica alcançaram os certificados WELL e LEED que promovem a sustentabilidade e o bem-estar dos colaboradores.

emontenegro -architectural photography

A Miniclip inaugurou novas instalações em Portugal no Taguspark, em Oeiras, para apoiar o crescimento e aposta no mercado nacional. O escritório tem capacidade para cerca de 350 colaboradores (miniclippers) e o foco da empresa será este ano na «contratação de talentos altamente qualificados».

O escritório «é um dos raros edifícios em Portugal a alcançar os certificados WELL e LEED», promovendo a sustentabilidade e bem-estar dos colaboradores. Assim, o mesmo vai funcionar com electricidade 100% proveniente de fontes sustentáveis e tem ginásio, estúdio e sala de massagens. Para breve, está também prevista a existência de uma horta urbana.

A tecnológica ligada à área dos jogos digitais está presente no País desde 2010 e duplicou a equipa nos últimos três anos contando actualmente com 321 miniclippers. Com o escritório no Taguspark, a Miniclip terá ainda mais espaço para continuar a aumentar o número de profissionais.

Marius Manolache, Chief Operating Office da Miniclip, explica a aposta: «Na nossa rota de expansão global, temos o prazer de anunciar a inauguração das nossas novas instalações no Taguspark. A Miniclip tem vindo a realizar um investimento significativo na indústria de jogos em Portugal. Estas novas instalações demonstram o crescimento contínuo e o compromisso em manter o investimento nesta geografia. Estamos ansiosos para acolher todos os nossos miniclippers em Portugal para a sua incrível nova casa».