A NFON anunciou o Cloudya CRM Connect, que permite integrar a ferramenta da empresa com mais de sessenta plataformas de CRM diferentes, e o Cloudya Meet & Share com videoconferência, ambas vão ajudar as organizações a colaborar melhor e serem mais produtivas.
O CRM Connect é «totalmente baseado em aplicações e, portanto, não são necessários servidores locais», que pode ser colocada em operação de forma fácil, rápida e escalável de acordo com o desenvolvimento do negócio.
Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer na NFON AG, salienta as vantagens da solução: «O CRM Connect oferece aos nossos clientes acesso a informações completas dos seus clientes – este processo aumenta a taxa de resolução na primeira chamada e não só reduz o custo por contacto, como também torna mais rápido o processo de resolução de problemas, levando a uma maior satisfação, o que por sua vez se traduz em fidelização» e «em última análise, leva os clientes a aumentar o seu desempenho de negócio e as suas receitas».
Outra das soluções anunciadas pela NFON, foi o Cloudya Meet & Share com videoconferência, tornando a solução Cloudya ainda mais completa com as opções mais usuais que existem no software de reuniões através de vídeo, como agendamentos, levantar a mão para responder a perguntas, silenciar participantes individuais, ou ainda partilhar o ecrã, etc.
Stefan Walcz, vice president products na NFON AG, explica que o Cloudya Meet & Share «é um marco para a comunicação empresarial holística e contínua. Com o vasto conjunto de recursos, as empresas europeias têm agora telefonia e videoconferência através de apenas um fornecedor, numa única solução».