A Talkdesk anunciou que se juntou à expansão global das soluções do Contact Center Intelligence (CCI) da Amazon Web Services (AWS) para acelerar a integração de inteligência artificial com a personalização da experiência do consumidor.
As empresas estabeleceram uma parceria, no contexto do Programa de Aceleração AWS ISV, para dinamizar novos negócios. Assim, os produtos Talkdesk Agent Assist e Talkdesk Speech Analytics são enriquecidos pela utilização do Amazon Transcribe e aumentam o leque de línguas e sotaques nas quais estes produtos estão disponíveis.
Por outro lado, a empresa de soluções cloud para contact centers permite agora aos seus clientes «aumentar a eficiência dos seus centros de contacto com uma experiência do consumidor cada vez mais personalizada e sem necessidade de dominar técnicas de machine learning», explica a empresa, em comunicado.
Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, salienta a importância da parceria: «Estamos muito entusiasmados por oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras baseadas em machine learning através do AWS Contact Center Intelligence. A combinação das funcionalidades inovadoras da cloud do Talkdesk CX Cloud, juntamente com inteligência artificial e machine learning da AWS, oferece agilidade, flexibilidade e visão aos clientes, para que estes possam adaptar rapidamente as suas operações de contact center e fazer da experiência do consumidor uma vantagem competitiva».