NacionalNotícias

KWAN tem 200 vagas para perfis especializados em cloud, data e inteligência artificial

A empresa desenvolveu também um agente autónomo que faz o match entre o talento disponível e as oportunidades em aberto, acelerando a identificação dos perfis mais adequados.

Duarte Fernandes © KWAN

A KWAN anunciou que tem disponíveis 200 vagas de trabalho, valorizando cada vez mais perfis especializados em cloud, data e inteligência artificial.

A empresa portuguesa especializada em tecnologia está à procura de talento para as m áreas como engenharia de software, cloud, dados, IA e automação de testes. As oportunidades de emprego podem ser consultadas aqui.

A aposta da KWAN na automação e na IA tem vindo também a reforçar a sua eficiência operacional, através da implementação de soluções de automação, que simplificam processos, reduzem tarefas manuais e minimizam o erro humano.

Entre os projectos «destacam-se o Career, que automatiza todo o fluxo de candidatos desde a candidatura no site até à integração com as várias ferramentas internas, e o sistema SmartPitch que agiliza a simulação, organização e criação de propostas de contratação e revisões salariais».

Além disso, a empresa desenvolveu também um agente autónomo que faz o match entre o talento disponível e as oportunidades em aberto, acelerando a identificação dos perfis mais adequados.

Duarte Fernandes, CEO da KWAN, explica que «mais do que crescer em número de pessoas, há uma evolução clara no tipo de perfis que procuramos de forma a acompanhar a sofisticação dos projectos e das equipas que estamos a ajudar a construir».

O responsável acrescenta que a «IA e a automação não substituem as pessoas, potenciam o seu trabalho» e permitem que os colaboradores se concentrem na «proximidade com os clientes e consultores e a tomada de decisões estratégicas».

Deixe um comentário