InternacionalNotícias

Arago Consulting recebe investimento da Calcium Capital para reforçar o crescimento

Com mais de 25 milhões de euros de receitas em 2023 e 180 colaboradores, o integrador de soluções digitais está presente em 11 mercados, entre os quais Portugal.

Creativeart / Freepik

A Arago Consulting anunciou que a Calcium Capital passa ser accionista minoritário da empresa através de um investimento que «marca uma nova fase de crescimento do grupo, tanto em França como a nível internacional». Além disso, a operação vai permitir reforçar a equipa e a liderança da empresa.

Jean-Christophe Péaudeau, CEO e fundador do integrador de soluções digitais especializado na transformação digital de funções de RH e gestão de despesas, explica as mais-valias de ter a empresa de private equity como parceira: «A experiência da Calcium, combinada com o nosso posicionamento premium, permitir-nos-á implementar o nosso plano de crescimento baseado no reforço da equipa, na aceleração do desenvolvimento internacional e em oportunidades de crescimento externo. Juntos, iremos impulsionar a Arago para novos patamares e consolidar a nossa posição de liderança no nosso mercado».

Já Paul Barry, partner da Calcium Capital salienta que o motivou o investimento: «O conhecimento bem estabelecido do ecossistema SAP HRIS e Concur, mantido durante mais de 15 anos, permite à empresa abordar uma vasta gama de questões dos clientes, ao mesmo tempo que presta serviços de elevada qualidade graças às competências avançadas e às numerosas certificações dos consultores».

Com a entrada do novo accionista, a Capitem Partenaires, que é shareholder desde 2018, faz o exit da tecnológica e Yannick Raba deixa de ser o COO da empresa.

Com mais de 25 milhões de euros de receitas em 2023 e 180 colaboradores, a Arago Consulting está presente em 11 mercados, entre os quais Portugal, e é um dos principais revendedores das soluções SAP SuccessFactors e SAP Concur na Europa.

Deixe um comentário