Empreendedorismo

Rauva quer contratar 17 talentos para as áreas de tecnologia e contabilidade até ao final de Junho

A fintech portuguesa recrutou 35 colaboradores este ano, tendo duplicado a equipa existente.

Rauva

A Rauva vai expandir a equipa e está à procura de 17 profissionais para funções de tecnologia e contabilidade até ao fim do mês. O crescimento do número de colaboradores «reflecte o objectivo de oferecer a melhor solução financeira para as pequenas e médias empresas em Portugal com uma one-stop shop que responde às múltiplas necessidades dos empresários e impulsiona os seus negócios», explica Jon Fath, co-fundador e CEO da fintech nacional.

O responsável adianta que querem «continuar a investir em novo talento norteado pela inovação» e que o aumento do «departamento de contabilidade permitirá consolidar o apoio especializado dado aos clientes».

A Rauva está sediada em Lisboa, na The Fintech House, com uma presença crescente no Porto e noutras regiões de Portugal, e tem um modelo de trabalho híbrido. As ofertas estão disponíveis na área de carreiras do site da empresa ou no LinkedIn.

A startup já tinha anunciado que quer contratar 100 profissionais até ao final do ano e já recrutou 35 pessoas tendo duplicado a equipa que é agora constituída por 70 talentos. Cláudia Menezes, responsável pela área de People da Rauva, salienta que «50% trabalha com inteligência artificial» e que para chegarem aos 150 colaboradores até ao final do ano procuram «perfis orientados para resultados e para a criação de um impacto transformador no ecossistema empresarial e na economia».