Empreendedorismo

Rauva vai aumentar equipa em 100 colaboradores até ao final de 2024

Num novo escritório na The Fintech House, a empresa tem actualmente 15 vagas já disponíveis nas áreas de tecnologia, contabilidade e banca.

Os fundadores da Rauva.

A Rauva anunciou que pretende triplicar a equipa até ao final do ano e chegar aos 150 profissionais. De momento, a fintech portuguesa está a recrutar para diversos perfis seniores e juniores nas áreas de tecnologia, contabilidade, banca, gestão de pessoas, marketing e operações.

Das 100 novas contratações, 15 vagas já estão disponíveis e podem ser consultadas na página de carreiras do site da empresa e no LinkedIn.

Actualmente num novo escritório na The Fintech House, a Rauva «valoriza colaboradores que assumem a responsabilidade pelo sucesso colectivo» e tem como estratégia «colocar os utilizadores em primeiro lugar e no centro de todas as operações». Cláudia Menezes, responsável pela área de People da empresa, explica que acreditam «que a verdadeira força da inovação reside na diversidade de mentes e experiências».

A responsável salienta que a Rauva alcançou o «marco da meia centena de pessoas, o que espelha tanto o crescimento do projecto, como a crença da equipa na ambição da fintech». Já Jon Fath, co-fundador e CEO da Rauva, acrescenta qual é a missão: «Estamos dedicados em construir não só uma equipa, mas também uma comunidade que auxilie os empreendedores, ajudando-os a moldar o futuro dos negócios, promovendo a inclusão e proporcionando às PME as ferramentas necessárias para prosperarem e inovarem».