NacionalNotícias

Rumos lança nova série de webinars gratuitos: o primeiro é sobre Edge Computing

Segundo a empresa de formação, os webinars destinam-se tanto a «iniciados», como a «veteranos de tecnologia».

fullvector /Freepik

A escola de formação em tecnologia Rumos prepara-se para começar com uma nova série de “aulas” gratuitas online, a ‘Tech in Progress’. Aqui, o objectivo é proporcionar uma «imersão profunda no mundo da tecnologia aplicada às organizações através dos olhos de especialistas».

O primeiro webinar ‘Tech in Progress’ da Rumos acontece a 6 de Maio, uma Segunda-Feira, entre as 15 e as 16 horas; o orador será Luis M. Silva, formador sénior desta escola, e o tema é ‘Edge Computing: uma Tecnologia em Ascensão’.

«Neste webinar iremos explorar esta tecnologia e a forma como está a expandir as capacidades de computação das empresas. O Edge Computing oferece soluções inovadoras que potenciam a eficiência operacional e a agilidade dos negócios, transformando a forma como as organizações processam dados em tempo real», descreve a Rumos.

Estas “aulas” vão ter sempre uma parte teórica e outra prática, com possibilidade de interacção com o formador e colocar perguntas sobre a matéria que está a ser dada. Segundo a Rumos, os webinars destinam-se tanto a «iniciados», como a «veteranos de tecnologia».

As inscrições no primeiro webinar da série ‘Tech in Progress’ podem ser feitas aqui.